Sócio da RBH fecha acordo para pagar acerto dos funcionários

Postado em 10/10/2018 14:52

Sócio da RBH fecha acordo para pagar acerto dos funcionários

Foi realizada na tarde desta terça (09), no Fórum da Justiça do Trabalho de Divinópolis, audiência para tratar dos direitos trabalhistas dos funcionários demitidos da empresa RBH, acusada de vender e não entregar imóveis em Divinópolis.  

A empresa foi representada por Péricles Hazana Marques Júnior, filho do pastor Péricles Hazana e de Sandra Mara. Os três    se encontram presos no Presídio Floramar, acusados de crime de estelionato e a saída de Pérciles Júnior foi autorizada apenas para a audiência. . 

O Audiência   ocorreu na 1ª  Vara Trabalhista e foi presidida pela juíza Marina Caixeta Braga e durou cerca de quatro horas e meia.  Cerca de 40 funcionários estiveram no local e foram representados pelo advogado do Sindicato da Construção Civil.  Para a audiência, foi montado esquema de segurança visando a proteção do filho do pastor que também seria sócio da construtora.  

A Justiça não informou os termos do acordo mas diz que foram lavrados 46 acertos sem data para pagamento.  Os bens dos donos da RBH estão bloqueados para garantir a quitação das dívidas trabalhistas  já que o acerto   entra como prioridade em situações como esta.    
 
Encerrada a audiência, Péricles Jr  foi levado de volta para o Presídio Floramar, em um carro do Sistema Prisional.  

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics