fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Sistema MPA exibe documentário e resgata história de grande empresário da região

Sistema MPA exibe documentário e resgata história de grande empresário da região

Image

Neste período de pandemia são as boas histórias que inspiram esperança para o recomeço. Pensando em trazer esta mensagem de positividade, o Sistema MPA de Comunicação vai trazer a história de um grande líder empresarial da região e do estado. João da Mata Nogueira fundador da mobiliadora Líder.

João da Mata faleceu em 2019 com 92 anos de idade. A história deste empreendedor começa na adolescência. Ele adorava fazer arapucas e gaiolas para passarinhos, utilizando diversas espécies de árvores. João trabalhou como lustrador de moveis em uma marcenaria e abriu a primeira loja em 1953. Hoje são mais de 20 lojas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Distrito Federal.

Para contar um pouco desta trajetória de sucesso, o programa Bom Dia Divinópolis vai exibir um documentário. O material traz a biografia de João da Mata contada por ele mesmo. O documentário será exibido pela TV Candides e Rádio Minas FM no programa desta sexta-feira, 01 dia do trabalhador. A exibição será as 08h30.