fbpx
Pular para o conteúdo

Sistema MPA completa 1 mês de trabalho home office

Image

Diante da pandemia relacionada ao coronavírus, a rotina da população de Divinópolis, da região Centro-Oeste de Minas, do Brasil e do mundo inteiro, passou por mudança. As pessoas tiveram que permanecer em casa em isolamento social, e algumas tiveram que se adaptar por causa do trabalho. As adaptações foram realizadas também seguindo decretos de Prefeituras e orientações por parte do Ministério da Saúde.

Muitos foram afetados com a pandemia, principalmente, os empresários. Comércios de diversos municípios não estão funcionando, somente os serviços essenciais. Em Divinópolis, por exemplo, várias empresas tomaram medidas com as equipes, como foi o caso do Sistema MPA de Comunicação, que está com equipe trabalhando em casa (home office). Na forma presencial, jornalistas, alguns técnicos e alguns cinegrafistas, estão trabalhando, porém, todos seguindo as recomendações necessárias: uso de máscaras, uso do álcool em gel, as mãos sendo lavadas com sabão constantemente, procurando ficar em locais ventilados, e claro, não havendo o contato com o entrevistado, sendo este contato feito por meio do skype, telefone e vídeos.

Locutores contaram como está sendo esta rotina em casa, uma vez que esse trabalho de casa completa 1 mês, nesta quinta-feira (16). Ouça abaixo os depoimentos dos locutores:

 
 
 

.

.

.

.