Publicidade

SINVESD está com estúdio próprio de fotografia de moda

Postado em 19/07/2021 11:50

Pesquisas mostram que no último ano o comércio eletrônico aumentou significativamente em todo mundo. De acordo com a Neotrust, uma das principais fontes para quem trabalha com mercado digital do país, foram realizadas 78,5 milhões de compras online nos três primeiros meses do ano, um aumento de 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado. Esta quantidade de compras resultou em um faturamento de R$ 35,2 bilhões para o e-commerce entre janeiro e março de 2021, aumento de 72,2% na comparação com 2020.

As tendências de crescimento do e-commerce no Brasil são bastante promissoras, mas para aproveitar o mercado virtual que ganha cada vez mais força, é necessário que a empresa esteja preparada.Pensando nisso, o Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) inaugurou o seu próprio estúdio fotográfico. O espaço está montado na sede do Sindicato e conta com uma estrutura preparada para atender às exigências do mercado da moda, com fotógrafa profissional do estilo, iluminação e outros acessórios que garantem maior profissionalismo às fotos que devem estampar catálogos de moda e perfis nas redes sociais.

Mônica Ferrigni, representando o Sinvesd – Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis, esteve no Programa Bom Dia Divinópolis, desta segunda-feira (19/07), e relatou sobre o Projeto Estúdio Fotográfico:

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!