Sílvio França desafia fiscais que fizeram relatório a beber água amarela da COPASA

Postado em 30/08/2017 10:46

Assim como muitos divinopolitanos que estranharam o relatório da Secretaria Municipal de Saúde que não encontrou nada de anormal na água barrenta, amarelada e com odor fétido que a COPASA distribuiu durante o final de semana para as casas de Divinópolis, o apresentador Sílvio França também não acreditou na análise e fez um desafio.

O radialista afirmou que se os fiscais que fizeram o relatório que disse que a água é própria para consumo, forem ao programa “Bom Dia Divinópolis” e beberem da água ao vivo que ele também bebe e nunca mais fala da COPASA no programa.

Sílvio França alega que na escola aprendeu que água própria para consumo deve ser incolor, insípida e inodora ou seja, sem cor, sem sabor e sem cheiro e que a água distribuída não apresenta nenhuma destas características.   Um dos ouvintes chegou a afirmar que se for para beber água que parece ter sido retirada do rio é melhor dispensar a COPASA e ligar os canos direto no Itapecerica que pelo menos assim a população não terá que pagar nenhuma conta.

Veja o vídeo desafio:

 

Laudo não aponta contaminação de água e Secretaria de Saúde é impedida de multar a COPASA.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios