Sexta-feira Santa não haverá coleta de lixo

Postado em 17/04/2019 16:29

Publicado o decreto de número 13.157/2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios, informa sobre os pontos facultativos e feriados durante o ano.  Nessa quinta-feira (18/04), é ponto facultativo, e somente os serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência do Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal do Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar o pleno atendimento à população.

Nessa sexta-feira (19/04), feriado nacional, também funcionam somente os serviços essências. O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente na quinta-feira (18/04). A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que a população coloque o lixo na rua uma hora antes de a coleta ser realizada para evitar que animais rasguem os sacos ou mexam nos resíduos.

Na sexta-feira (19/04), não haverá o recolhimento de lixo no município. A coleta acontecerá normalmente no sábado (20/04) e no domingo (21/04), respeitando sua rota habitual para os dias.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios