Publicidade

Settrans cria cronograma de interdições de vias para facilitar realização de obra e minimizar contratempos

Postado em 20/07/2019 7:46

A reunião recentemente realizada entre a empresa AB Nascentes das Gerais e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), determina a criação de um cronograma para adequar a população sobre as obras que serão iniciadas próximo a Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira, no bairro Alvorada, em Divinópolis. O encontro entre as instituições ocorreu na manhã de sexta-feira (19).

As obras citadas correspondem à duplicação das vias da rodovia 050, a serem realizadas pela Nascentes das Gerais. Devido à proximidade do local e pelo número significativo de veículos que transitam pela região, além da demanda escolar, foi necessária a criação de um cronograma para acentuar as mudanças.

A reunião foi realizada a pedido da empresa rodoviária Nascentes e pôde facilitar a compreensão e a necessidade de adequar o trajeto aos usuários das vias durante a realização das obras. O objetivo da Secretaria de Trânsito é visar a diminuição das adversidades que podem ocorrer em detrimento da situação. A qualquer momento divulgaremos o cronograma das interdições.

Advertisement

Foto PMD

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!