Publicidade

Servidores da Semsur retiram estrutura do antigo camelódromo; veja fotos

Postado em 19/01/2020 10:11

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) em trabalho conjunto com servidores da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizam a interdição e obra para retirada da cobertura do antigo camelódromo na Rua São Paulo, entre as Avenidas Getúlio Vargas e 1° de Junho, em Divinópolis, neste domingo, 19.

Segundo informações do Diretor da Semsur, Rodrigo Assis, em entrevista a equipe da TV Candidés, essa retirada da cobertura aconteceria na sexta-feira, 17, mas em razão da chuva os trabalhos não foram concretizados, sendo adiado para este domingo. “Está sendo feita a retirada da cobertura. Após a retirada, a cobertura será desmanchada e levada ao Pátio. O objetivo dessa ação é liberar o espaço ao cidadão em prol da mobilidade urbana. A via será aberta, será mão única, priorizando os pedestres. A intenção também é fazer com que os clientes dos Shoppings e do comércio no geral ao redor do antigo camelódromo, possam reaproveitar esse espaço. Em relação ao pórtico construído para comemorar o centenário de Divinópolis, este não será retirado do local”, explicou o Diretor.

Agentes de trânsito monitoram o local. Não há previsão de término da obra. A pista está totalmente interditada. O acesso ao Banco do Brasil está sendo somente pela Avenida Getúlio Vargas. Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!