fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Servidor público da Prefeitura de Divinópolis tem morte cerebral

Servidor público da Prefeitura de Divinópolis tem morte cerebral

Image
Servidor público da Prefeitura de Divinópolis tem morte cerebral

Servidor público da Prefeitura de Divinópolis tem morte cerebral

O servidor público do município de Divinópolis Michel Alves Amaral, de 33 anos, teve morte cerebral confirmada neste domingo, 26. Michel foi agente de endemias na Secretaria de Saúde, e estava lotado na Casa dos Conselhos. 

Segundo publicação do marido de Michel, Gustavo Gontijo Dias, nas redes sociais, os aparelhos ainda estão ligados. A família está se preparando para este momento.

Ainda de acordo com Gustavo, no dia 22/12, Michel acordou com muita dor de cabeça e foi ao Hospital São Judas Tadeu, onde ele foi atendido mas não foi feito nenhum exame. O médico disse que era virose e mandou pra casa. No dia 23/12 ele chegou a sofrer duas convulsões e voltou ao hospital, onde fez uma tomografia e no resultado deu que ele teve um AVC hemorrágico grave. Ele teve um sangramento intraparenquimatoso frontal muito extenso. Ele foi pro CTI e seria submetido a cirurgia em até 24 horas.

No momento da cirurgia ele teve outro sangramento, e foi encontrado um aneurisma cerebral. Na noite do dia 24/12 ele teve um aumento muito grande de pressão, e não ficou bem. Até que o quadro evoluiu para morte cerebral.