fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Serviço do Luto busca corpo de mulher que ainda estava viva em Divinópolis

Serviço do Luto busca corpo de mulher que ainda estava viva em Divinópolis

Image

Os agentes do Serviço Municipal do Luto em Divinópolis foram enviados ao bairro Interlagos, para buscar o corpo de uma senhora, que estava na casa dela. O fato ocorreu na manhã deste domingo (31). Segundo um vídeo gravado por um dos agentes funerários, os familiares da idosa de 65 anos, primeiramente ligaram para Samu e foram orientados a ligar para Luto e assim o fizeram. 

Os agentes funerários foram informados de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado, indicando o serviço de Luto, então eles foram até a rua José Aristides, onde passaram por uma situação constrangedora, pois o Samu ainda estava lá atendendo a idosa. 

No vídeo o agente conta que havia uma ambulância parada na porta da família ao mesmo tempo em que havia um rabecão para retirar um “corpo” de uma mulher que ainda estaria viva sendo reanimada. Mas que posteriormente veio a óbito.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/samu-emite-nota-de-esclarecimento-sobre-acusacao-de-negar-atendimento-a-senhora-no-bairro-interlagos/