Série com atores da Globo será gravada em Divinópolis e seleciona elenco na cidade | Portal MPA

Série com atores da Globo será gravada em Divinópolis e seleciona elenco na cidade

Postado em 12/07/2018 15:23

Acontece no próximo sábado (14) em Divinópolis uma seletiva para interessados em participar de um workshop, para uma série que será gravada em quatro cidades da região.

O projeto chamado ‘As quatro estações’ é uma série para TV, com 10 episódios e quatro temporadas. As gravações acontecerão em Cláudio, Divinópolis, Itapecerica e Oliveira. Segundo o roteirista Rony Guilherme, a equipe vai selecionar pessoas a partir de 7 anos de idade. Em entrevista ele contou por exemplo, que procura um protagonista que tenha entre 70 e 75 anos de idade.

A seletiva acontece de 9h às 12h na Rua Conquista, nº5, sala 402 – bairro Afonso Pena. “A gente vai precisar de pessoas de vários tipos, várias idades. Não precisa ter experiência como ator, se tiver experiência, melhor ainda. Mas não é obrigatório. Não tem custo nenhum, não vai pagar nada, não vai ser curso, inscrição. A gente quer conhecer as pessoas, descobrir novos talentos”, completou.

Rony ressalta que a primeira seletiva será para o workshop, de onde serão escolhidos os participantes para as gravações. “A gente vai selecionar pessoas para fazer workshop, a seleção é para o workshop. As pessoas que se destacarem, vamos selecionar para alguns papéis da série que vamos gravar aqui. Lembrando entre as quatro cidades, vamos precisar de mais de 120 atores e figurantes. Tem papel bom, não é só figuração. Quem acha que leva jeito, que gosta, ou os atores estão convidados a participarem dessa seletiva”, explicou.

Ele destacou que não há venda de nada no fim da seletiva, como book ou outros serviços como é feito por várias outras empresas e agências.  Em Divinópolis, a seletiva será coordenada pela Oxygen, que revelou a divinopolitana Nala Salomé para as passarelas mundiais. 

Mais informações sobre o projeto no site estudiomagicoproducoes.com.br, e-mail:[email protected] ou pelo Whatsapp: (11) 98555-2594.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: