fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Senac em Divinópolis oferta cerca de 50 vagas gratuitas em cursos de qualificações

Senac em Divinópolis oferta cerca de 50 vagas gratuitas em cursos de qualificações

Senac em Divinópolis oferta cerca de 50 vagas gratuitas em cursos de qualificações
Foto Divulgação Senac

Senac em Divinópolis oferta cerca de 50 vagas gratuitas em cursos de qualificações
Foto Divulgação Senac/Senac em Divinópolis oferta cerca de 50 vagas gratuitas em cursos de qualificações

O Senac em Divinópolis oferta cerca de 50 vagas gratuitas em cursos de qualificação na área de TI nas vagas remanescentes do Minas Programando.

Quem tiver interesse, as inscrições podem ser feitas até 03 dezembro e início das aulas será em 06 de dezembro. São 46 vagas gratuitas ofertadas em três cursos de qualificação profissional na área de informática pelo Senac em Divinópolis, em parceria com o Governo de Minas, por meio do projeto.

As inscrições poderão ser feitas até 03 de dezembro, no link abaixo ou diretamente na unidade Senac, no endereço Avenida Antônio Olímpio de Morais, 293 – Centro.

Para a matrícula é necessário apresentar documento oficial com foto (RG, CNH ou CTPS), CPF, comprovante de endereço (recente) e histórico escolar ou declaração escolar (válida por 30 dias). Confira a oferta completa: Operador de Computador Manhã 22 vagas, Programador WEB Tarde 8 vagas, Programador de Dispositivos Móveis Noite.

O foco do Minas Programando é atender a demanda do segmento de Tecnologia da Informação por meio da qualificação profissional dos mineiros e do fomento de uma maior participação de mulheres na área.  

Segundo relatório divulgado pelo site brasileiro de vagas, empregos.com.br, o setor de tecnologia foi a área que mais contratou no primeiro semestre de 2021, somando mais de 100 mil vagas de emprego criadas. 

A oferta de cursos do Senac contempla o desenvolvimento de competências e habilidades socioemocionais orientadas para o desenvolvimento do indivíduo, além de mentoria e seminários. 

Sobre o Senac em Divinópolis

O Senac em Divinópolis é referência em educação profissional na região e conta com 24 ambientes pedagógicos: 14 salas de aula e dez laboratórios para execução prática dos conteúdos, além do supermercado didático. Ao todo, cerca de 30 municípios são atendidos pela unidade como Arcos, Bom Despacho, Formiga, Itaúna, Oliveira, Pará de Minas e Santo Antônio do Monte.

A unidade tem atuação forte na região está localizada na Avenida Antônio Olímpio de Morais, 293 – Centro. Informações sobre todos os cursos ofertados na instituição em áreas como em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio, estão disponíveis pelo site http://www.mg.senac.br ou pelo WhatsApp (37) 3229-6400.