fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Semsur executa limpeza urbana em vários pontos da cidade de Divinópolis

Semsur executa limpeza urbana em vários pontos da cidade de Divinópolis

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou ações de limpeza urbana (com capina e roçado) na terça-feira (09/03) em pontos estratégicos da cidade. 

No Jardinópolis, as equipes se dirigiram ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro, e efetuaram a limpeza das dependências do local, além de eliminar possíveis focos de dengue, provocados pelo período chuvoso.

Segundo Adriana Eva, coordenadora do Cras Jardinópolis, a limpeza representa o compromisso da gestão com a comunidade: “O prédio do Cras é novo na comunidade e as ações através dos equipamentos públicos presentes demonstram a responsabilidade da Prefeitura com a população, garantindo um espaço limpo, bonito e facilitando a acessibilidade”, ressalta.      

Na região Central, foi efetuada a limpeza no entorno da Catedral do Divino Espírito Santo, assim como na Praça Dom Cristiano. Já no Interlagos, as equipes realizaram a limpeza nas instalações do cemitério.

No bairro Santo Antônio, houve o trabalho de capina e roçado na rua Santa Catarina entre as ruas Pernambuco e Goiás, garantindo mais segurança dos pedestres que circulam nessa região, uma vez que o trecho é fechado para veículos.

Fotos PMD