fbpx
Pular para o conteúdo

Semej e Semsur revitalizam campo Vila das Roseiras

Semej e Semsur revitalizam campo do Vila das Roseiras
Foto PMD/Semej e Semsur revitalizam campo do Vila das Roseiras

A Prefeitura de Divinópolis, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) e Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), finalizou a obra de capina do campo do bairro Vila das Roseiras.
 
De acordo com o diretor de Esportes e Juventude da Semej, Weslley Oliveira, a revitalização de mais uma área de lazer foi concluída e os moradores poderão fazer vários usos. “É uma oportunidade de usar o campo não só para a prática do futebol, mas também para soltar pipa, andar de bicicleta, fazer caminhada, cooper, praticar exercícios funcionais, além de ser um espaço de convívio social”, destacou.
 
O gerente também falou sobre o cronograma de atendimento a outros pontos de lazer da cidade. “Vamos realizando a revitalização das áreas de lazer gradualmente, porque os maquinários pesados estão vinculados à Semsur e a mesma tem outras grandes demandas para a cidade. Sempre que possível colocaremos o campo ou área de lazer na programação para executarmos as manutenções”, afirmou.
 
O trabalho de capina no campo durou quatro dias e foi concluído na segunda semana de julho.

Semej e Semsur revitalizam campo do Vila das Roseiras
Foto PMD/Semej e Semsur revitalizam campo do Vila das Roseiras