fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Semana de Orientação Jurídica acontece do dia 24 a 28 de Junho

Semana de Orientação Jurídica acontece do dia 24 a 28 de Junho

Foi realizada recentemente uma reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, junto da Escola do Legislativo Dr. Desdedith Afonso Carrilho, representada pelos Servidores Roberto Franklin e Patrícia Alvarenga, na presença do Presidente da OAB Dr. Manoel José Brandão Teixeira Júnior; para ajustar os detalhes da Semana de Orientação Jurídica que acontecerá nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) durante a semana do dia 24 a 28 de Junho. 

O evento, que é realizado pela Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso, conta com o apoio da secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Divinópolis, e conta com orientações jurídicas que serão ministradas de forma gratuita à população, com a colaboração de estudantes de Direito do 7º ao 9º Período da Faculdade UNA orientados por advogados da OAB.

As áreas de atendimento serão Direito de Família, Criminal, Trabalhista e Previdenciário. Também fizeram presença durante a reunião, o Advogado Colaborador Dr. Geovane Cláudio Guimarães e a representante da Faculdade UNA, a Professora Orientadora do NPJ – Núcleo de Práticas Jurídicas, Larissa Gabrielle Braga e Silva.