fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Secretário Luiz Ângelo recebe empresário do café vindo do exterior

Secretário Luiz Ângelo recebe empresário do café vindo do exterior

Image
Secretário Luiz Ângelo Gonçalves, recepcionou, junto a Valdemar Amaral, diretor do grupo ABC de supermercados, o empresário Massimo Zanetti, proprietário do Café Segafredo.

Secretário Luiz Ângelo Gonçalves recepcionou, junto a Valdemar Amaral, diretor do grupo ABC de supermercados, o empresário Massimo Zanetti, proprietário do Café Segafredo0 Foto: PMD.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdes), na pessoa do secretário municipal, Luiz Ângelo Gonçalves, recepcionou hoje, o empresário Massimo Zanetti, proprietário do Café Segafredo.

O secretário, junto a Valdemar Amaral, diretor do grupo ABC de supermercados, recepcionaram, no Aeroporto Brigadeiro Cabral, o empresário, que hoje compõe a Massimo Zanetti Beverage Group, um conglomerado de empresas presentes em mais de 100 países.

A empresa, conta com uma fazenda de café em Piumhi e o empresário, num voo originado em Genebra, na Suíça, optou por desembarcar no aeroporto do município, demonstrando a relevância do mesmo para investidores da região.