fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Secretaria Municipal de Esportes e Juventude abre inscrições para Festival de Xadrez

Secretaria Municipal de Esportes e Juventude abre inscrições para Festival de Xadrez

Image

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) abriu, nesta segunda-feira (26/04), as inscrições para o Festival de Xadrez, dando continuidade aos Jogos Escolares Virtuais de Divinópolis (e-JED 2021). As inscrições estarão abertas até o dia 15 de maio e devem ser feitas pelo professor de educação física do estudante.

Nesta modalidade, os participantes jogam as partidas em aplicativo indicado pela Semej e devem enviar os resultados dos jogos para os seus professores de educação física. Poderão participar dos jogos até dez alunos por escola.

O formulário de inscrição, fornecido pela organização do e-JED 2021, pode ser solicitado através do email [email protected]. Para mais informações, o estudante deverá consultar o professor de educação física de sua escola.

Os Jogos Escolares de Divinópolis (JED) é uma tradicional competição escolar realizada todos os anos no município, com a participação de mais de 2800 alunos de 40 escolas da cidade. No entanto, com a pandemia, o evento fica impossibilitado de ser realizado presencialmente.