Publicidade

Secretaria Estadual de Saúde visita Hospital Público Regional em Divinópolis

Postado em 19/03/2021 12:17

Nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, o Major Joselito, que está respondendo pelo Comando do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta, com o Prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, e demais autoridades, acompanhou uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde para uma visita ao Hospital Regional de Divinópolis, que estão com as obras paralisadas.

O objetivo da visita da equipe da Secretaria, é conhecer as dependências do referido hospital regional para possíveis adaptações do mesmo à hospital de campanha, para enfrentamento à Pandemia no Novo Coronavírus.

Além de recepcionar a equipe da Secretaria Estadual de Saúde, demonstrando ações em conjunto com os demais Órgãos Públicos, o 10º Batalhão também assessorou à Secretaria no que tange às necessidades mínimas de segurança contra incêndio e pânico para abertura e funcionamento do hospital de campanha, mesmo que de maneira provisória. A qualquer momento novas informações sobre esta visita. Veja fotos:

Advertisement

.

Fotos Assessoria Samu

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!