Santa Casa de Formiga publica nota sobre CIS-URG assumir ou não a UPA em Divinópolis

Postado em 08/11/2018 19:49

A Prefeitura de Divinópolis cogita a possibilidade de entregar ao CIS-URG Centro-Oeste a direção da UPA Padre Roberto, situada no bairro Ponte Funda.

A sondagem ainda é debatida entre autoridades e será decidida após reunião entre os membros da Assembléia dos Prefeitos.

A Santa Casa de Formiga emitiu uma nota oficial sobre o assunto. Confira:

A direção da Santa Casa de Caridade de Formiga informa que tomou conhecimento pela imprensa da possibilidade do CIS-URG Centro-Oeste assumir a direção da UPA Padre Roberto, em Divinópolis. Como está à frente da unidade há quase quatro anos, a Santa Casa se sente no dever de esclarecer à sociedade que não se opõe à rescisão do contrato de gestão compartilhada da UPA repassando-a ao referido Consórcio, desde que resguardados os seus direitos. Entretanto, esclarece que há mais de três anos busca a referida rescisão, inclusive com discussão judicial distribuída perante a Vara da Fazenda Pública de Divinópolis e em tramitação. Apesar dos constantes atrasos no repasse mensal do custeio da UPA Padre Roberto e efetivo descumprimento contratual pelo Município de Divinópolis, a Santa Casa reitera seu compromisso com a sociedade divinopolitana em prestar um serviço de qualidade e humanitário aos assistidos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics