fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Saiba quem é o casal vencedor do “Projeto Realizando Sonhos”

Saiba quem é o casal vencedor do “Projeto Realizando Sonhos”

Image

O Projeto Realizando Sonhos, se iniciou com o objetivo de presentear um casal com o casamento dos sonhos. O casamento dos sonhos inclui o evento completo com: fotografia, cerimonialista, DJ, salão de festas, alianças, doces, mobiliário, convites, música, drinks, flores, bebidas, vestido, terno, maquiagem, lua de mel e bebida.

Foi uma longa jornada e todos puderam acompanhar junto pelas redes sociais, @realizandosonhos, pelo programa na TV Candidés, canal 13; e por todos os meios de comunicação com parceria do Sistema MPA. Conseguimos enfim fazer a seleção e por votação popular foi escolhido nossos campeões. Jéssica e Vanderson do município de Oliveira, com uma votação massiva foram escolhidos. Em primeira mão em um programa ao vivo, eles foram apresentados para todos. E foi um programa lindo com muita emoção”, explicou os representantes do Projeto.

O casamento estava marcado para agosto de 2020, mas por causa da pandemia a data foi adiada para fevereiro de 2021, com os preparativos todos a vapor e a tão sonhada data está de pé. Veja fotos do Casal vencedor:

.

.

.