Publicidade

Ruas da área central já estão interditadas para o pré-carnaval. Fique atento

Postado em 23/02/2019 8:00

A cidade de Divinópolis vive hoje o clima do pré-carnaval. Em 2019 foram diversas novidades apresentadas pela organização. Um delas o horário do evento. A concentração começa às 10 horas e o evento será finalizado às 18 horas. Além disso, muitas atrações participam do show do Bloco.

Desde a madrugada muitas ruas estão interditadas. Os motoristas devem ficar atentos. Segundo a SETRANS é proibido estacionar nos trechos da Avenida Antônio Olimpio de Morais entre Mercado Central e Rua Minas Gerais, na Rua São Paulo entre Antônio Olimpio de Morais e Sete de Setembro, 21 de Abril entre Coronel João Notini e São Paulo e na Avenida Sete de Setembro entre Goiás e São Paulo. Quem descumprir a sinalização poderá ter o veiculo guinchado. A proibição só termina a meia noite.

O bloco do Cleo sairá da Praça do Mercado às 13 horas. Durante a apresentação na Savassinha o Bloco terá a participação de Savio Fernatti, Tia Elza, Rodrigo Bergall e várias outras atrações. O trio finaliza a apresentação às 16 horas no Mercado. Às 16 horas o Bloco Haja Amor sai da Avenida 21 de abril em frente à Praça Santuário.

Pelo quarto ano seguido, o pré-carnaval é realizado na cidade e promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores. A expectativa é de que aproximadamente 100 mil pessoas participem do evento. Outra novidade é que neste ano, após a folia, a Praça do Mercado também será revitalizada. O Bloco do Cleo utilizou a lei “Adote um bem Público” para ter direito de cuidar do espaço. Então fica a dica. Nada de jogar lixo no chão, para contribuir com a limpeza no dia seguinte.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!