Roger Viegas propõe aumento do tempo do talão rotativo

Postado em 28/08/2018 16:42

O vereador Roger Viegas apresentou nesta terça-feira (28), a indicação número 1008/2018, que trata da regulamentação do estacionamento rotativo, em Divinópolis.

De acordo com a proposta do edil, a permanência extra do talão, que hoje é de 15 minutos, passaria a ser de 30 minutos.

Segunda Roger, a mudança se faz necessária tendo em vista que diversas pessoas o procuraram com reclamações de recebimento de multa, por exceder alguns minutos do talão, pois o mesmo oferece apenas 15 minutos para permanência no estacionamento.

Na justificativa, o vereador cita que Divinópolis já é uma grande metrópole e com isso já acarreta uma série de problemas em relação a falta de estacionamento.

Entendemos que na maioria das vezes o motorista estaciona o veículo longe do local onde precisa ir, e que este tempo de deslocamento acaba sendo maior do que 15 minutos. Por este motivo, apresentei a indicação solicitando ao Senhor Prefeito que receba com bons olhos nosso pedido, pois o tempo de 30 minutos atenderia com êxito a necessidade dos usuários do sistema de estacionamento rotativo”, ressaltou Roger.

Ainda de acordo com o parlamentar, foi feito levantamento e verificado que nas grandes cidades e nas capitais, o tempo extra de permanência do rotativo já funciona com os 30 minutos. Por este motivo, a proposta pode ser adotada pelo município de Divinópolis, dependendo apenas da mudança a ser feita pelo executivo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com