fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social acontece nessa segunda (15)

Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social acontece nessa segunda (15)

A Casa dos Conselhos, junto ao Conselho Municipal de Assistência Social, informa que nessa segunda-feira (15/07) acontece a reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social. As reuniões são abertas à população e ocorrem toda terceira segunda-feira do mês às 13h30, na Casa dos Conselhos. 

Na terça-feira (16/07), acontecerá na Casa dos Conselhos, a reunião ordinária do Conselho Municipal da Mulher. Neste dia estarão presentes convidadas do Conselho Municipal da Mulher de Itaúna. As reuniões ocorrem nas terceiras terças-feiras de cada mês, às 14h, também na Casa dos Conselhos.

O evento será promovido pela Polícia Militar, no lançamento da “Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica”. Ana Paula, Presidente do Conselho da Mulher, foi recebida para tratar deste tema, que é de grande importância para todas as mulheres.

Na quarta-feira (17/07), O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que está à frente das Eleições do Conselho Tutelar, publicará a listagem dos candidatos que apresentaram recurso.

A lista será divulgada no site da Prefeitura e em locais conforme determina no Edital (Câmara Municipal, Sede do Conselho Tutelar e na Casa dos Conselhos). Já está agendado para o dia 25 de julho, quinta-feira, às 18h, na UNA Divinópolis, o Curso de Capacitação para os inscritos.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Casa dos Conselhos por meio do telefone (37) 3221-1860, ou pelo endereço Avenida Getúlio Vargas, 268 – Centro, Divinópolis.

 

Foto: PMD