fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Responsável pelo levantamento fiscal do estado na transição de Zema visita Divinópolis

Responsável pelo levantamento fiscal do estado na transição de Zema visita Divinópolis

O técnico que integra a secretaria de fazenda do estado estará em Divinópolis. A proposta do encontro é apresentar a situação fiscal do estado de Minas Gerais. A população, empresários e entidades de classes terão a oportunidade de abordar assuntos diretamente ligados ao setor.

O Movimento Desperta Já criado por voluntários do partido Novo é responsável pela realização do evento. A proposta do grupo é fomentar a discussão em torno do atual momento político. Dentro deste contexto Divinópolis recebe nesta quarta-feira, 13 Victor Cezarini.

Victor foi responsável pelo levantamento da situação fiscal do estado de Minas Gerais durante a transição do governo Zema. Ele hoje é assessor da secretaria de estado da fazenda. Cesarini é um dos técnicos importantes na gestão financeira da administração estadual.

Na palestra que será feita na cidade diversos assuntos serão abordados. O evento é gratuito e acontece no auditório da CDL na Rua Pernambuco quase esquina com Itapecerica. O encontro terá inicio as 19:30 horas.