Publicidade

Rádio Itatiaia anuncia compra da emissora pelo empresário Rubens Menin

Postado em 13/05/2021 11:22

A Rádio Itatiaia confirmou, na manhã desta quinta-feira (13/5), a compra da emissora pelo empresário Rubens Menin – fundador da MRV Engenharia e controlador da CNN Brasil. 

A venda foi oficialmente anunciada pelo apresentador José Lino, no Programa Rádio Vivo, em uma mensagem lida pelo jornalista Eduardo Costa. Segundo Costa, Menin adquiriu 100% da veículo. O valor da negociação não foi revelado. 

O novo dono da Itatiaia e o atual CEO da empresa, Emmanuel Carneiro, participaram da transmissão. “Comecei na Itatiaia aos 13 anos, completei 78 no fim de abril. A família Carneiro está se afastando da direção. Estou feliz por transferi-la a um mineiro de coração, comprometido com a missão de perpetuar este legado de 70 anos”, disse Carneiro, que comanda o veículo desde 1994. A gente espera poder continuar esse trabalho. Tenho a intenção de engajar Minas por meio de um jornalismo ético, contribuindo para uma sociedade melhor”, comentou o fundador da MRV.
 
Um dos fundadores da MRV Engenharia, Rubens Menin é presidente do conselho da construtora, além de conselheiro e um dos principais investidores do Atlético. O empresário integra o chamado grupo dos 4 Rs, formado ainda por Ricardo Guimarães, do Banco BMG, Renato Salvador, da rede de hospitais Mater Dei, e Rafael Menin, presidente da MRV. Os quatro integram o colegiado que auxilia a administração do Atlético na gestão do presidente Sérgio Coelho. 

Advertisement
 

Foto Itatiaia

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!