Publicidade

PT emite nota e afirma que fala do prefeito é criminosa, tipificada como injúria e difamação

Postado em 20/07/2021 14:30

Recentemente, o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, durante lançamento de plataforma digital, relatou que se os candidatos das últimas eleições, tivessem vencido, estariam roubando a cidade. Após fala, candidatos da última eleição estão se posicionando. O PT emitiu nota e afirma que fala do prefeito é criminosa, tipificada como injúria e difamação: Veja nota na íntegra:

Aos órgãos de Imprensa!

O prefeito de Divinópolis, em público, pronunciou uma fala injuriosa, que pode ser considerada até criminosa, tipificados no nosso código penal, calúnia artigo 138, Injúria e difamação artigo 139. Tendo como pena detenção de 6 meses a 2 anos e multa. Tentando se justificar de absurdos cometidos por ele, insinuou que ele é honesto, diferentemente de todos os outros ex-candidatos que com ele concorreram ao cargo que ocupa. Sendo assim ele insinua que qualquer outro que disputou aquela eleição, se tivesse vencido, estaria hoje a roubar no exercício do cargo.

Advertisement

O PT teve como candidata a professora Maria Helena, pessoa de grande valor ético, moral e humano, e que nunca esteve em suspeição de qualquer ato que a pudesse incriminar. Hoje temos a certeza de que se ela tivesse saído vencedora, nossa cidade estaria em melhores mãos, pois seu programa de governo proposto era infinitamente melhor.

Aliás, qual é o plano de governo do prefeito, que até hoje não foi apresentado? Em mais de seis meses de governo, o prefeito não apresentou nada de bom para o nosso município concretamente.

A nossa população sempre desconfia daqueles que se arrogam de honestos, pois quem o é, verdadeiramente, não precisa se promover como tal.

O prefeito ainda se ilude pensando que publicando filminhos de péssimo gosto, rebolando e fazendo gracinhas, evidenciando uma péssima educação, que nos envergonha a todos, basta como ações governamentais.

Não basta, estarmos vivendo tempos difíceis em que nossa população necessita de ações governamentais, objetivas na direção de amenizar o sofrimento de nosso povo.

Atenciosamente

Manoel Cordeiro- Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-Divinópolis-MG

Relembre também posicionamento do Fabiano Tolentino:

No Quadro Panorama, Fabiano Tolentino, rebate fala do Prefeito

 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!