Publicidade

PSB discute situação do advogado e pré-candidato denunciado em Divinópolis

Postado em 24/08/2020 14:11

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) se posicionou nesta segunda-feira (24/08), sobre situação do advogado, que foi denunciado pela Prefeitura de Divinópolis ao Ministério Público, sobre recebimento indevido de precatório. O advogado é filiado ao PSB e já havia se colocado como pré candidato a vereador de Divinópolis, e por causa da situação, o partido vai discutir internamente qual será o posicionamento da legenda diante do caso. Veja na íntegra o posicionamento do presidente do PSB, André Ferreira: “O PSB não se resume a uma pessoa ou filiado. Nosso compromisso é com o interesse coletivo e com a melhoria da sociedade. Estamos acompanhando os acontecimentos em relação ao caso e avaliaremos junto aos demais integrantes do partido qual a melhor medida a ser tomada”, afirmou o presidente.

O Sistema MPA de Comunicação teve acesso na sexta-feira (21/08), ao processo sobre pedido de indenização por dano moral e indenização por dano material, contra o advogado. A vítima é diarista e se sentiu lesada pelo advogado, quando este segundo ela no processo, apropriou de um pouco mais de R$125 mil. 

Advogado de Divinópolis é denunciado pela prefeitura por recebimento indevido de precatório

OAB busca todas as informações sobre advogado denunciado pela prefeitura de Divinópolis

Advogado denunciado pela Prefeitura por recebimento indevido de precatório diz que só vai se pronunciar pela rede social

Policia Civil vai ouvir vitima e advogado denunciado por recebimento indevido de precatório

 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!