fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Provas práticas do Concurso Público do Samu serão realizadas neste fim de semana

Provas práticas do Concurso Público do Samu serão realizadas neste fim de semana

Image

Neste sábado, dia 19, e domingo, dia 20 de dezembro, serão realizadas as provas práticas, do Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).

Os candidatos devem ficar atentos às exigências para cada cargo contidas no edital disponível no site do Instituto FIP.

Para o cargo de Condutor Socorrista, as provas práticas serão realizadas no sábado (19) e domingo (20), na Escola Municipal Otávio Olímpio de Oliveira, Bairro Tietê, em Divinópolis, entre 07 e 19 horas.

Já para os cargos de Enfermagem, serão realizadas no sábado, dia19 de dezembro, na UFSJ-Campus Dona Lindu, em Divinópolis, entre 07 e 19 horas .

Para os cargos Técnicos de Enfermagem e Médicos, serão no domingo, 20 de dezembro, também na UFSJ-Campus Dona Lindu, em Divinópolis, entre 07 e 19 horas.

“Para a realização desta etapa do Concurso foi criado um protocolo de prevenção referente ao controle e cuidados sanitários com a COVID-19 de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, da Organização Pan-americana de Saúde, do Ministério da Saúde, Poder Executivo Estadual de Minas Gerais e Poder Executivo Municipal de Divinópolis.”, ressalta José Marcio Zanardi, Secretário Executivo do CIS-URG.