fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Projeto traz nova estratégia e usa tecnologia para impulsionar negócios em Divinópolis

Projeto traz nova estratégia e usa tecnologia para impulsionar negócios em Divinópolis

Trazer para cidade um novo conceito. Esta é a proposta do projeto que será desenvolvido em Divinópolis. O Consumer Loyalty Score propõe uma metodologia e uma estratégia diferente ao mercado. A nova tecnologia quer usar a informação como fonte para transformação da relação empresa e cliente.

Antes de tudo, você deve saber que o significado de lealdade no cenário empreendedor é muito mais do que um comportamento. É errado pensar que um cliente leal é aquele que apenas compra com você frequentemente. A lealdade se dá quando um cliente acredita que o produto ou serviço oferecido por uma empresa continua sendo a melhor opção em meio a tantas outras.

Os motivos dessa lealdade são diversos. A satisfação pelo produto ou serviço oferecido, o desempenho da marca, ou a familiaridade e conforto. Buscar tudo isso para o seu negócio é a proposta do CLS. A pesquisa será desenvolvida pelo Instituto Censuk e a empresa Forma. O projeto será realizado através de um convênio com Câmara de Dirigentes Lojistas.

A ideia é montar um grupo de 10 lojistas e desenvolver de forma pioneira o primeiro estudo. As informações servirão como banco de dados para montagem das estratégias de atuação no mercado. A expectativa é de que os primeiros resultados Consumer Loyalty Score sejam apresentados ainda neste ano.