fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Presidente do Legislativo de Pitangui visita Câmara Municipal de Divinópolis

Presidente do Legislativo de Pitangui visita Câmara Municipal de Divinópolis

Image

Presidente do Legislativo de Pitangui visita Câmara Municipal de Divinópolis

Os trabalhos desenvolvidos pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis continuam sendo referência para as demais cidades da região. Com feitos já reconhecidos, como ampliação do atendimento à população e redução de custos, a Casa Legislativa vem recebendo equipes de outras Câmaras, como das cidades de Bom Despacho, Carmo do Cajuru e Martinho Campos.

Nesta semana, o vereador e Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pitangui, Carlos Araújo (PSDB), veio conhecer a estrutura e os projetos da atual gestão divinopolitana. Recebido pelo Presidente Eduardo Print Júnior (PSDB), Carlos Araújo revelou que Divinópolis tem se tornado modelo para os municípios do Centro-Oeste.

“Tenho acompanhado as movimentações da Câmara de Divinópolis, já que é um pólo regional e uma cidade de grande relevância nacional, e quero levar alguns exemplos para Pitangui. O Eduardo (Print Júnior) me explicou, por exemplo, o projeto que ele tem para a Escola do Legislativo, e acredito que poderemos fazer diversas parcerias entre as duas Câmaras”, revelou.

Print Júnior reforçou a importância deste intercâmbio entre os municípios e colocou a instituição à disposição das cidades.

“Neste momento, vários projetos que temos é online. Na própria Escola do Legislativo oferecemos, no início do ano, um curso específico para vereadores que pode ser utilizado por outras cidades. Essa troca de conhecimentos é benéfica para ambos os lados”, concluiu.