fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Associação Terra de Deus pronuncia sobre testes de iluminação da Cruz de Todos os Povos

Presidente da Associação Terra de Deus pronuncia sobre testes de iluminação da Cruz de Todos os Povos

Image

A Cruz de Todos os Povos, que está sendo construída no Morro do Gurita em Divinópolis, já alcançou aproximadamente 30 metros. A obra está em fase de testes de iluminação. Quem deu detalhes sobre essa fase foi o Presidente da Associação Terra de Deus, José Geraldo da Silva.

De acordo com José Geraldo, ele como o responsável pela Cruz, está muito feliz. “Essa fase de teste de iluminação é uma prévia do que será a Cruz, quando ela ficar totalmente erguida. Ficamos satisfeitos com os resultados obtidos. Alguns vídeos estão circulando nas redes sociais e quem viu pode comprovar o que estamos falando. Sentimos agraciados. E sabemos que esse momento de pandemia vai passar”, explicou.

Sobre a conclusão da Cruz, José Geraldo, disse que a finalização depende da colaboração de todos, principalmente com as doações. Para doar, a agência bancária é Caixa Econômica Federal, Banco 104, Agência 2986. Operação: 003, Conta: 2818-7 CNPJ:28.726.163/0001-75. A obra conta com doadores em todo mundo, incluindo Divinópolis, onde vários empresários já contribuíram financeiramente.

Sobre o término do teste de iluminação, ele explicou que a próxima iluminação prevista será realizada no final da terceira fase de montagem que ainda não teve seu início. A cruz terá ao todo, 74 metros de altura. 

 O projeto da Cruz de Todos os Povos foi anunciado em 2016 pela Associação, responsável pela obra que fecha o ciclo de três grandes cruzes pelo mundo, formando a Santíssima Trindade. As outras duas estão no México e Líbano. Ouça abaixo entrevista completa com José Geraldo, presidente da Associação Terra de Deus: