fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura utilizará de forma compartilhada antigo fórum

Prefeitura utilizará de forma compartilhada antigo fórum

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu na tarde de terça-feira (30), a confirmação da Diretora da Central de Gestão Imobiliária do Governo de Minas Gerais para utilizar, de forma compartilhada, o espaço onde funcionava o antigo Fórum.

De acordo com o ofício enviado ao prefeito, assinado por Patrícia Mara Souza, após diversos arranjos do imóvel estadual, foi verificada a possibilidade do município utilizar o imóvel da Rua João Morato, número 145, no centro.  “Resta disponível uma área, situada no primeiro andar do prédio principal que pode ser utilizado pelo município a fim de desenvolver alguma atividade pública compatível com os demais órgãos”, destacou o comunicado.

Em maio deste ano, a Prefeitura de Divinópolis fez o pedido oficial ao Governo de Minas Gerais para utilizar o espaço de forma compartilhado.

A Prefeitura de Divinópolis começou a avaliar a possibilidade de transferir alguma repartição municipal para o espaço do antigo fórum. Nos próximos dias será anunciado qual será o órgão municipal.