fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeitura tenta minimizar os estragos da chuva

Image

As chuvas que caíram nos últimos dias trouxeram inúmeros problemas para Divinópolis. Para minimizar os estragos e conter danos, a prefeitura está realizando desde domingo (01/03), uma operação emergencial.

No fim de semana foi atendido um deslizamento de terra na via próximo à trincheira da Rua Goiás, na entrada do bairro São Roque, com uma retroescavadeira desobstruindo a via. Já na segunda-feira (02/03) foi realizado a limpeza da Avenida Bom Sucesso, na extensão que vai do bairro Vale do Sol até o Nações. Foram retiradas escórias na via que se deslocaram junto com a enxurrada. Para isso, utilizou-se de retroescavadeira e caminhão pipa, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros na ação.

A Operação Tapa-Buracos foi direcionada para locais considerados mais afetados e com grande fluxo de veículos: Avenida JK, Rua Goiás com Avenida Getúlio Vargas, extensão da Avenida Getúlio Vargas, Rua São João Del Rey.

Foram retiradas árvores caídas no cemitério do bairro Interlagos e em vários locais do Danilo Passos.

A Semsur também realizou recuperação da estrada de acesso ao bairro Eldorado, para normalizar a circulação dos ônibus ao local