fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeitura retoma patrolamento de estradas rurais

Image

A Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), realiza o patrolamento das estradas rurais do município. O serviço foi intensificado neste período de estiagem das chuvas. Três comunidades estão recebendo as ações de melhoria em suas estradas, simultaneamente: Inhame, Lava pés e Cacoco.

A Prefeitura de Divinópolis não interrompeu seus trabalhos em meio às limitações impostas pelo Coronavírus. O serviço é realizado por profissionais equipados com toda a segurança e seguindo as diretrizes de saúde recomendadas.

A manutenção das estradas engloba uma vasta área, facilitando também o acesso a outras áreas e comunidades. Cascalho molhado e patrolamento são colocados nas vias de acesso para que moradores possam trafegar com segurança. A Semag, antes de executar a ação, estuda os pontos mais críticos e prioriza o trabalho.

O Secretário Municipal de Agronegócios, Gustavo Mendes, enfatizou a importância da continuidade deste trabalho pela Secretaria. “Não podemos interromper as ações de melhoria. Os agricultores e residentes das comunidades rurais necessitam das estradas em boas condições para executarem seu trabalho com qualidade e, mais do que isso, precisam ter segurança para trafegar”, explicou. “Mais do que nunca, a Semag tem compromisso com as comunidades rurais. Vamos continuar fortificando nossas relações para garantir o melhor a todos”, ressaltou.