Publicidade

Prefeitura retoma obras na Rua Maria da Paz

Postado em 05/06/2020 17:46

 

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), retomou as obras na Rua Maria da Paz. A ordem de serviço foi assinada pela Prefeito Galileu na última terça-feira (02/03). Serão construídos 1560 metros de passeio, que vão proporcionar mais segurança para os pedestres que utilizam a via.

 

A obra foi paralisada em 2018 devido ao falecimento do dono da empresa vencedora da licitação. Assim foi necessário convocar a segunda colocada, a R&S Engenharia, que terá 3 meses para a execução.

 

De acordo com a Semfop, foram pavimentados 5,7 mil metros quadrados da Rua Maria da Paz, construídos 1,2 mil metros de sarjetas e realizada a sinalização horizontal e vertical.  

 

A emenda parlamentar que também previa a construção das calçadas. Segundo o vereador Eduardo Print Júnior, que conseguiu o recurso da emenda, há muito tempo, os moradores vêm cobrando essa conclusão, mas devido ao problema com a construtora, a obra foi interrompida. “Agora o Prefeito Galileu assinou a ordem de serviço e finalmente vamos poder concluir essa calçada”, comemorou o vereador.

 

O Prefeito, Galileu Machado, realizou uma visita técnica ao local, na manhã desta sexta-feira (05/06), onde verificou que a pavimentação já diminuiu o fluxo de veículos das Ruas Sinhô Máximo e Antônio Neto. “Já deu muito resultado o asfalto na rua, além de agilizar o fluxo dos veículos da região, diminuiu muito o trajeto do Danilo Passos I e II. Agora a calçada vai melhorar a segurança para os pedestres e facilitar a vida dos moradores da região”, destacou o prefeito durante a visita.

 

Já foram investidos no local R$ 341,5 mil e finalização custará R$ 68 mil, recursos fruto da emenda parlamentar.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!