fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura recebe doação de 600 litros de álcool líquido do Sindicato Rural

Prefeitura recebe doação de 600 litros de álcool líquido do Sindicato Rural

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), recebeu do Sindicato Rural 600 litros de álcool líquido 70%. A doação é mais uma colaboração de entidades no combate a Pandemia do Coronavírus e foi intermediada pelo Vereador Eduardo Print Junior.

O sindicato recebeu além do álcool, alimentos que foram entregues direto a entidades assistenciais do município. Ao todo 27 instituições receberam as cestas. O material foi arrecadado por meio de várias lives promovidas por artistas de renome nacional como: Leonardo e Eduardo Costa, César Menoti e Fabiano e o cantor Léo.  

O Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa, diz que essa ação mostra o comprometimento da sociedade com esse momento difícil que estamos passando. “Essas doações demonstram empenho de todos os seguimentos da sociedade. Esse material vai nos ajudar a reforçar nosso estoque para atender as Unidades Básicas de Saúde e também a UPA Padre Roberto. Estamos muito felizes por uma doação recebida. Gostaria de agradecer aos artistas participantes e a diretoria do sindicato”, conta ele.

Já Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural, explica que esse material foi muito importante, pois todos os anos a Sindicato faz essa doação para as entidades com a renda da queima do alho. “Estamos satisfeitos em poder ajudar a Prefeitura e as instituições. Pois como esse ano não foi possível realizar a DivinaExpô, devido a Pandemia, os donativos vieram através das lives”, completa.

O Vereador, Eduardo Print Júnior, ressalta sobre a importância da sociedade auxiliar o poder público nesse momento tão difícil. “Nós que trabalhamos em prol do bem-estar dos cidadãos, temos que buscar parcerias, bons encontros e diálogos. Dentro das inúmeras lives que são realizadas pelo Brasil, o nosso município foi contemplado com esse material. Por isso, estamos muito felizes com está notoriedade, tenho certeza que o material recebido é de grande ajuda”, comemora.

Também participou da entrega o empresário Júlio Ribeiro.