Prefeitura promove leilão e dinheiro arrecadado será usado na construção de postos de saúde

Postado em 26/12/2019 15:07

Tudo pronto para a realização do leilão presencial de lotes promovido pela Prefeitura de Divinópolis, nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 13 horas, no Centro Administrativo, na Avenida Paraná, 2.601. São 34 lotes: treze no Bairro Santo André, nove no Dom Cristiano, sete no Padre Eustáquio, quatro no LP Pereira e um no Catalão.

“Todo o dinheiro arrecadado com venda dos lotes relacionados para este leilão terá como finalidade exclusiva a construção de unidades de Estratégia Saúde da Família (Postos de Saúde) nos bairros de origem”, explica o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.

Conforme o prefeito, o dinheiro arrecadado no leilão estará em uma conta especifica. “Os recursos serão depositados em conta bancária especifica para cada unidade, garantindo ainda mais transparência à iniciativa da Prefeitura. É importante destacar ainda que, caso fique algum recurso sobrando, proveniente da construção do posto de saúde, este será aplicado em melhorias no próprio bairro” completa Galileu.

Informações sobre valores dos lances iniciais para o leilão de cada imóvel podem ser conferidas no link.https://www.divinopolis.mg.gov.br/arquivos/edital_leilao_lotes_2019_11043800.pdf

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!