fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura intensifica limpeza de córregos em Divinópolis

Prefeitura intensifica limpeza de córregos em Divinópolis

Image
PREFEITURA

Apesar do presente cenário de enfrentamento do Coronavírus, a Prefeitura de Divinópolis dá continuidade aos serviços essenciais de infraestrutura e manutenção da cidade. A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) intensificou os serviços de limpeza e desassoreamento de córregos e rios de águas correntes. Os dados são referentes ao mês de maio, e totalizam a limpeza de córregos em oito bairros divinopolitanos.

Os locais que receberam o serviço da Secretaria foram: Córrego do Bagaço, bairros Santa Clara e Serra Verde; Córrego São Judas; Córrego do Belo Vale; Córrego do São Roque; Córrego Rua Goiás, bairro Orion; Córrego Candelária; e Córrego do Canavial.  Além destas regiões, a Semsur já realizou a limpeza e desassoreamento de córregos mais de 35 bairros da cidade em 2020.

Segundo o Diretor Municipal de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, os trabalhos são intensificados para garantir a segurança dos moradores, além de garantir a saúde da comunidade. “Grande parte dos córregos municipais estão em situação de controle sanitário, mas, ao realizarmos a limpeza com continuidade, garantimos a estabilidade dos locais e prevenimos de transbordarem”, ressaltou Rodrigo.

Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis