Publicidade

Prefeitura intensifica blitz educativa em pontos de ônibus

Postado em 06/05/2020 18:43

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Segurança (Settrans) está realizando blitz de conscientização a população e fiscalização do transporte público, com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus. A ação iniciou no dia 29 de abril.

 

De acordo com o decreto em curso, a lotação do transporte público coletivo fica limitada à capacidade de passageiros sentados. Também é obrigatório que passageiros e motoristas estejam com máscaras de higiene. Os Agentes de Trânsito estão nos pontos de ônibus de maior movimento, nos horários de pico (manhã 6h às 9h e tarde 16h às 19h) fiscalizando a situação, conscientizando a população e distribuindo máscaras para quem está sem.

Advertisement

 

 

O Secretário da pasta, Marcelo Augusto, ressalta que a secretaria não está medindo esforços para realizar ações que combatam a propagação do vírus. “Precisamos que a população colabore, evite entrar em ônibus com superlotação e respeite as normas de saúde definidas, como o uso da máscara dentro do ônibus. Nós fizemos várias alterações nos horários, de forma a atender melhor as necessidades dos usuários”, conclui.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!