fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura inicia primeira etapa de ampliação da rede de iluminação pública em Divinópolis

Prefeitura inicia primeira etapa de ampliação da rede de iluminação pública em Divinópolis

Image

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), iniciou a primeira etapa de ampliação e melhoria do sistema de iluminação pública da rede de iluminação pública Divinópolis. A empresa KPL foi a vencedora do processo licitatório etapa de ampliação da rede de iluminação pública em Divinópolis, é a responsável por executar as ações. Ao todo, 1.042 luminárias serão instaladas em diversos pontos do município.

 

A empresa vai executar serviços como de construção, extensão, manutenção e reforma de rede distribuição área urbana e rural, além de instalação de luminárias de LED em vias públicas e elaboração de projeto de rede de distribuição aérea.

 

A primeira etapa consiste em colocar os braços de iluminação nos postes já instalados. Os projetos das próximas etapas já estão na Cemig para aprovação.

 

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ressalta sobre a importância das obras. “A instalação das luminárias é uma demanda bastante esperada pela população, garantindo a segurança das pessoas que transitam pela cidade. Estamos muito felizes iniciar a instalação”, comemora o prefeito.