Prefeitura garante continuidade da operação tapa-buracos

Postado em 16/05/2019 16:38

A Prefeitura garante que a operação tapa-buracoscontinua e  anuncia que a maioria dos pontos críticos ou de maior fluxo, como o acesso as escolas, hospitais e posto de saúde, estão concluídos. No processo asfalto frio foram aplicados no mês de abril, o total de 399 toneladas paralelamente ao CBUQ que obteve 127 toneladas de aplicação no mesmo período.

Cada buraco gera uma demanda diferente, por isso usa-se o frio, hora o quente e  com este processo já foram cobertos na cidade boa parte dos buracos. No mês passado foram atendidos com a mistura fria os bairros de Ermida, Centro, Candidés, Ipiranga, Interlagos, Manoel Valinhas, Sidil, Belvedere, Dom Pedro, Mangabeiras, Espírito Santo, Planalto, Tietê, Dom Pedro, Maria Helena, Chamadour, Ponte Funda, LP Pereira, Bom Pastor, Niterói, São José e Realengo. Já o processo quente foi realizado nas áreas centrais, Porto Velho e Serra Verde.

A população informa a localização dos buracos nas ruas. Uma equipe da secretaria verifica a demanda e inclui no cronograma. A operação tapa-buracos é realizada de acordo com a prioridade de cada demanda.  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com