Prefeitura faz mutirão para fiscalização de lotes vagos

Postado em 27/02/2020 21:10

Foi iniciado um mutirão para fiscalização de lotes vagos do município. As atividades estão a todo vapor. No Bairro Bom Pastor a visita dos fiscais rendeu 21 atendimentos e deste, oito proprietários foram notificados e precisam realizar a limpeza antes que o prazo termine. O restante já possuía encaminhamento ou estavam limpos.

O motivo é eliminar os focos e possíveis criadouros do Aedes aegypti na cidade, as equipes percorreram na primeira semana, os bairros Jardim Candelária, Bom Pastor, Nova Fortaleza, Santa Lúcia e Jardim das Oliveiras, sendo estes com maior número de denúncias.

Em dias previamente agendados, a vistoria é realizada pelo fiscal e, constatado o objeto da denúncia, é emitido o auto de fiscalização para cumprimento de serviços. Quando se trata de “Limpeza de lote”, o prazo é de 15 dias, após recebimento do auto via AR (Correio). Já a opção “Sem Muro e Passeio” são 60 dias.

Ao chegar os AR comprovando recebimento, este é lançado em uma planilha, contado o prazo para cumprimento de acordo com o serviço solicitado, anotado no próprio e encaminhado ao fiscal emitente, para que este retorne e verifique o serviço.

Os proprietários de terrenos sem manutenção após notificação e o vencimento do prazo previsto em lei, receberão a aplicação de multa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!