Prefeitura emite nota sobre permanência de 45 alunos no CMEI Rafael Nunes - Portal MPA

Publicidade

Prefeitura emite nota sobre permanência de 45 alunos no CMEI Rafael Nunes

Postado em 24/07/2021 7:23

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Diretoria de Comunicação, esclareceu em nota, a situação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rafael Nunes. 

O CMEI Rafael Nunes, assim como todas as unidades escolares, passou pela análise da Vigilância  Sanitária para retorno às aulas presenciais. Conforme Relatório de Inspeção Sanitária ficou constatado a inviabilidade do atendimento dos 120 alunos matriculados na unidade de escolar, devido ao espaço físico inadequado, que não atendem as exigências estabelecidas para retorno. 

Diante desta constatação, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), cumprindo sua obrigação de atendimento educacional aos alunos da educação infantil, definiu encaminhar as crianças do 1º e 2º períodos, com atendimento no CMEI Rafael Nunes, para unidades escolares mais próximas de suas residências, conforme estudo de endereço e zoneamento e que tem estrutura para atender esse público.

Advertisement

A Semed ressalta que, os 45 alunos de Creche III, permanecerão com atendimento no CMEI Rafael Nunes e enfatiza novamente que essa medida se fez necessária visando o bem estar e  segurança dos educandos, familiares e profissionais.

Prefeitura emite nota sobre a permanência de 45 alunos no CMEI Rafael Nunes

Foto PMD/Prefeitura emite nota sobre a permanência de 45 alunos no CMEI Rafael Nunes

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!