Publicidade

Prefeitura emite nota oficial justificando crédito especial de cem mil reais para a diretoria de comunicação

Postado em 29/01/2021 16:44

Um projeto de lei que autoriza ao Poder Executivo abrir, na Diretoria de Comunicação, o crédito especial no montante de R$100.000,00, nem chegou a ser colocado em votação na câmara municipal de Divinópolis, pois estava com erro, foi devolvido e poderá voltar com a devida correção.

Neste tempo, a comunicação da prefeitura emitiu uma nota oficial onde informa que o mesmo tem por objetivo criar ação de governo no Plano Plurianual 2018-2021, “para manutenção das atividades de comunicação, imprensa e publicidade, a fim de atender as despesas do município com imprensa oficial, tais como, diário oficial do Estado e da União e jornais de grande circulação, conforme preconiza a legislação“.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.