fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura emite nota de pesar por morte de servidor; veja horários de velório e enterro

Prefeitura emite nota de pesar por morte de servidor; veja horários de velório e enterro

Image

Michel foi vítima de um aneurisma. Foto: Redes sociais

A Prefeitura de Divinópolis, com profundo pesar, comunica o desligamento dos aparelhos do servidor Michel Alves Amaral, que teve a morte cerebral decretada no último domingo (26/12). Michel foi vítima de um aneurisma.
 
O velório acontecerá, a partir das 21h, na sede da Acamoad (Associação Comunitária de Aproveitamento de Mão de Obras e Aprendizagem de Divinópolis), que fica localizada na rua Frei Leão Rodrigo nº 661 no bairro Antônio Fonseca. O sepultamento acontecerá amanhã (29/12) às 10h no Cemitério da Salvação, que fica no bairro Interlagos.
 
Ele servidor da Prefeitura deste 2009, tendo atuado em várias áreas da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) como Vigilância em Saúde Ambiental, Atenção Primária à Saúde, Regulação em Saúde, Recursos Humanos e Conselho Municipal de Saúde.
 
Casado há 8 anos com o servidor da Secretaria de Meio Ambiente, Gustavo Gontijo Dias, Michel era um servidor dedicado que, por onde passou, deixou vários amigos. Muito respeitosamente, prestamos condolências e deixamos os mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/servidor-publico-da-prefeitura-de-divinopolis-tem-morte-cerebral/