fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura emite nota após protesto dos motoristas e diz que já tinha pauta com o sindicato

Prefeitura emite nota após protesto dos motoristas e diz que já tinha pauta com o sindicato

A prefeitura Municipal de Divinópolis emitiu uma nota onde se diz surpreendida  com o protesto dos motoristas de ônibus do transporte coletivo na manhã de hoe (24). Ainda destacou os questionamentos apresentados pelo sindicato da categoria. Observou que o munícipio já chegou a emitir uma nota oficial desmentindo os boatos sobre demissão em massa de cobradores, com base em ata assinada pelo setor patronal junto ao Conselho Municipal de Trânsito, o Comutran.

Inclusive, uma reunião entre as partes está agendada para 5 de fevereiro, em atendimento a pedido do próprio sindicato. E mais: mostrando-se completamente aberta ao diálogo, a administração agendou para hoje à tarde um encontro com representantes do sindicato, atendendo a um pedido feito ontem, justamente para tratar do assunto.

Sendo, então, surpreendida com a paralisação de alguns ônibus, imediatamente, representantes da Secretaria de Trânsito procuraram o sindicato para o esclarecimento das dúvidas. O encontro definiu que as partes aguardarão a reunião do dia 5, data mais próxima possível para a participação também de representantes das empresas que compõem o Consórcio Transoeste.