fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura divulga nota de pesar sobre morte de ex-vereador de Divinópolis

Prefeitura divulga nota de pesar sobre morte de ex-vereador de Divinópolis

Image
VEREADOR WILSON SANTO MEDEIROS

Com enorme pesar, a Prefeitura de Divinópolis registra a morte do ex-vereador e ex-procurador geral do município, Wilson Santos de Medeiros, cuja vida foi de dedicação à família, à advocacia, tendo exercido com zelo e ilibação os cargos públicos que ocupou durante a sua profícua existência.

Ele morreu nesse último domingo, 14 de junho, é velado hoje (15) no Cemitério Parque da Serra, de 10h às 16h, e o sepultamento ocorre nesta data. Wilson Medeiros foi vereador na 15º Legislatura, tendo ocupado cargos importantes na Câmara Municipal, como secretário e vice-presidente, no período em que foi prefeito de grande destaque Fábio Botelho Notini, época que Divinópolis experimentou elevado progresso.

Wilson Medeiros foi procurador-geral do município de Divinópolis no período de 1993 a 2000, durante os governos de Aristides Salgado e Domingos Sávio. Ocupou o mesmo cargo na vizinha cidade de Carmo do Cajuru, no período de 2010 a 2013.

Ainda em nota, a Prefeitura afirma que sua passagem é motivo de lamento da parte de todos aqueles que o conheceram de perto e usufruíram do seu profissionalismo. Porém, como ninguém pode permanecer para sempre na face da terra, rogamos a Deus o consolo para o seus familiares e, para ele, o descanso eterno.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/corpo-do-ex-vereador-wilson-santos-medeiros-sera-velado-hoje/