fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura divulga construção de uma passagem em concreto no Córrego Sujo, interligando os Bairros Oliveira e Candelária

Prefeitura divulga construção de uma passagem em concreto no Córrego Sujo, interligando os Bairros Oliveira e Candelária

Em uma parceria entre a prefeitura e a empresa Cazanga, resultou na construção de uma passagem em concreto no Córrego Sujo, interligando os Bairros Oliveira e Candelária. A canalização será na Rua Oceania e vai beneficiar milhares de pessoas de toda a região, principalmente as crianças e adolescentes. Atualmente, existe uma perigosa passagem de madeira para realizar a travessia.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, em visita ao local, acompanhado do diretor da empresa, Lécio Rodrigues. “Divinópolis ganha duas vezes, primeiro com o empreendimento que eles estão instalando, muito bem planejado e executado. E segundo com essa melhoria, que trará um grande desenvolvimento a toda essa região”, comemorou o Prefeito.

Além da travessia, a empresa fará o serviço de tapa-buracos na Avenida Mar e Terra, a principal ligação existente hoje entre os bairros sem custo. “Essa foi outra parceria solicitada pelo prefeito Galileu e pela equipe e que não temos como negar. Fomos muito bem recebidos em Divinópolis e, dentro da legalidade, a Prefeitura tem feito tudo para agilizar, não só o nosso empreendimento, mas tudo que possa beneficiar a cidade”, destacou Lécio Rodrigues.

Moradores da região também comemoraram a visita do prefeito e dos diretores da Cazanga. Altamiro Pereira, que faz parte do Conselho Pastoral da Igreja de Nossa Senhora das Candeias, acompanhou a visita e destacou que a obra era um compromisso do Prefeito Galileu Machado. “Esse é um momento histórico. Em outras gestões, Galileu fez melhorias para nossa comunidade. Agora vem novamente contemplar o anseio de todos aqui com essa travessia”, reforçou o morador.