fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis reforma escolas para volta às aulas

Image

Escolas da rede municipal  de Divinópolis passam por reparos em trabalho conjunto entre Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop).

Segundo a prefeitura, as ações são de grande relevância, para manutenção dos espaços bem como para receber com qualidade os alunos quando do retorno presencial das aulas.

No Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jesus Pereira Costa, no bairro Candidés, uma equipe limpou o local e adaptou o espaço do parque. Na Escola Municipal Oribes Batista, no bairro Ipiranga, outra equipe trabalha na limpeza e execução de calçada. 

Outras unidades vão receber serviço de reparação de instalações elétricas: E.M. Professor Bahia, no bairro Nova Holanda; Cmei Nossa Senhora das Graças, no bairro Antônio Fonseca e E.M. Sidney José, no bairro Candidés. 

A restauração de pintura também está sendo realizada no Cmei Nossa Senhora das Graças, onde a equipe de manutenção se encarrega de pintura e envernizamento de portões e parque. No Centro Técnico Pedagógico (Cetep), instalação elétrica e holofotes estão em reparo. Já na E.M. Herbert de Souza, o serviço consiste em poda de árvores e capina interna e externa.