fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeitura de Divinópolis presta contas no plenário da Câmara Municipal

Prefeitura de Divinópolis presta contas no plenário da Câmara Municipal

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, realizará na tarde de hoje (26/02), na Câmara de Divinópolis, uma Audiência Pública para a prestação de contas de receitas e despesas referentes ao 3º Quadrimestre do ano de 2020.

Estarão presentes na audiência os vereadores da Casa, além do corpo técnico da Secretaria Municipal de Fazenda. A audiência acontecerá no plenário da Câmara, com a possibilidade de receber 36 pessoas no plenário, seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento estabelecidos pelo programa Minas Consciente de combate ao Coronavírus.

O vereador Rodyson Kristnamurti (PV), presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, destacou a importância da presença dos edis na audiência. “As funções de um vereador passam, especialmente, pela fiscalização e cobrança. Para termos embasamento nestes termos, precisamos entender todos os lados. É um método de transparência para a população e, dentro da nossa obrigação como entes políticos, precisamos nos aprofundar em todas as informações expostas pela Secretaria de Fazenda”, afirmou Rodyson.